sábado, 31 de outubro de 2009

AGRADECIMENTO AO TÍTULO DE CIDADÃO À OSWALDO FIORILLO


FALTARIA AO DEVER SE NÃO APRESENTASSE AO VEREADOR RUDIMAR BUENO SOARES OS MELHORES AGRADECIMENTOS PELO PROJETO DE SUA AUTORIA OUTORGANDO O HONROSO TÍTULO DE CIDADÃO ADAMANTINENSE A OSWALDO FIORILLO, MEU PAI, PELOS RELEVANTES SERVIÇOS PRESTADOS AO MUNICÍPIO.

PARA O MEU PAI, ESTA HOMENAGEM É UM PRÊMIO AO TRABALHO RELIZADO E UM INCENTIVO PARA CONTINUAR DESENVOLVENDO AÇÕES PARA FACILITAR A VIDA DAS PESSOAS.

GOSTARIA DE DIZER QUE OSWALDO FIORILLO NUNCA TEVE OBSESSÃO PELO PODER E NEM GANÂNCIA POR DINHEIRO.

ABOMINA A DEMAGOGIA, A MENTIRA, A BAJULAÇÃO E O REVANCHISMO.

COMO VEREADOR E VICE-PREFEITO, OSWALDO FIORILLO NUNCA PARTICIPOU DE NEGOCIATAS, NUNCA FOI ALÉM DO SEU ESPAÇO LEGAL, NUNCA FOI OMISSO E SEMPRE RESPEITOU O RESULTADO DAS VOTAÇÕES, NAS VITÓRIAS OU NAS DERROTAS.

SEMPRE PRESTOU CONTAS DOS SEUS ATOS E NUNCA PRESSIONOU NINGÉM PARA FAZER OU DEIXAR DE FAZER ALGUMA COISA.

E SAIU DA VIDA PÚBLICA COMO ENTROU: DE MÃOS LIMPAS E DE CABEÇA ERGUIDA, CONVICTO DO DEVER CUMPRIDO.

PARA OSWALDO FIORILLO, TODAVIA, A MISSÃO DE SERVIR CONTINUA E NADA É MAIS GRATIFICANTE DO QUE HONRAR O VOTO DO ELEITOR E FAZER A FELICIDADE DO PRÓXIMO.

COMO O VEREADOR RUDIMAR, TAMBÉM ENTENDO QUE A HOMENAGEM É JUSTA E OSWALDO FIORILLO VAI FICAR MUITO CONTENTE PELO RECONHECIMENTO.

OBRIGADO RUDIMAR!!!

OBRIGADO VEREADORAS E VEREADORES DESTA CASA DE LEIS, POIS NADA É MAIS JUSTO E GRATIFICANTE DO QUE RECEBER ESTA HOMENANGEM EM VIDA!


Eduardo Fiorillo - Vereador

ADAMANTINA POR VOLTA DOS ANOS 60









quinta-feira, 22 de outubro de 2009

ASFALTO E OUTRAS BENFEITORIAS PARA A CIDADE


VEREADOR COBRA ASFALTO PARA NOVO ACESSO AO PARQUE IGUAÇU

Pelas Indicações 012/09 e 386/09, o vereador Eduardo Fiorillo solicitou ao prefeito Kiko Micheloni a pavimentação asfáltica da continuação da rua José Braz Filho, a partir da rua Zequinha de Abreu, no Jardim Ipiranga, até a rua Takayoshi Morinaga, no Parque Iguaçu, oficializando assim a ligação dos dois bairros, conforme abaixo-assinado subscrito por mais de 100 pessoas, lideradas por José Rubira.
Além de melhorar o visual urbano, o asfaltamento do pequeno trecho de terra da José Braz Filho evitará também que a poeira e o barro continuem a sujar as vias públicas e até mesmo as residências próximas, todas contribuintes do IPTU.
Há muito reclamado, o novo acesso ao Parque Iguaçu ainda facilitará o trânsito de veículos e a vida das pessoas que se dirigem às escolas e ao trabalho, propiciando rapidez nos atendimentos da polícia, dos bombeiros e das ambulâncias.
Eduardo Fiorillo reforça assim as Indicações 200/95 e 141/08 do ex-vereador Oswaldo Fiorillo e o trabalho eficiente de José Antônio Rubira Gaiofatti, presidente da Associação dos Moradores do Parque Iguaçu.

MAIS ASFALTO EM BAIRROS

Já pelas Indicações 169/09, 259/09 e 382/09, o vereador Eduardo Fiorillo, vice-presidente da Câmara, solicitou ao Executivo o asfaltamento da alameda Tiradentes, a partir da rua Fernando Costa, na Vila Nilza, a pedido de Luiz Maion; a pavimentação da rua José Urbano Luize, entre as ruas Paraíso e Bonfim, no Parque do Sol, a pedido de Luciana Ortega e o asfaltamento da rua São João, trecho entre a avenida 15 de Novembro e a alameda Florianópolis, na Vila Jamil de Lima, reivindicado pela nona vez por Olívio Zanotti.


OUTRAS INDICAÇÕES DE FIORILLO AO PREFEITO

099/09 – Implantação, através da FAI, do projeto de atendimento emergencial noturno promovendo a integração do ensino de graduação em odontologia com a saúde bucal da comunidade carente;
237/09 – Instalação de equipamentos, tais como semáforos, placas, setas, cones, elementos luminosos e outros, para sinalizar, advertir e orientar o trânsito a fim de evitar acidentes e propiciar segurança a pedestres e condutores de veículos;
384/09 – Iluminação da avenida Francisco Bellusci, após o campus II da FAI até a SP-294 objetivando acabar com a escuridão, melhorar o visual e oferecer segurança aos estudantes e veículos que circulam pela via de acesso;
391/09 – Colocação de placas com os nomes das ruas do Jardim das Primaveras para facilitar a localização do endereço dos moradores e o trabalho dos carteiros, dos bombeiros, das ambulâncias, bem como a entrega de mercadorias em domicílios, melhoramento este pedido pela décima vez;
507/09 – Construção de quiosques padronizados, com infraestrutura, no Parque dos Pioneiros, para a venda de lanches, refrigerantes, doces e outros produtos a crianças, jovens e adultos;
556/09 – Dotar o Cemitério Municipal de uma cadeira de rodas para facilitar o acesso de pessoas portadoras de necessidades especiais quando em visita de reverência aos falecidos, sobretudo em dias de maior movimento.
Tratando-se de reivindicações justas, o vereador Eduardo Fiorillo espera que o prefeito Kiko Micheloni possa atendê-las, contribuindo assim para melhorar a qualidade de vida dos adamantinenses.

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

CEAMA EM ADAMANTINA


Servidores da Alta Paulista terão posto de atendimento do Iamspe


O deputado Mauro Bragato confirmou nesta quinta-feira (1º) de outubro a instalação de um posto do Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe) na Alta Paulista. O posto funcionará em Adamantina para atender 22 municípios das regiões de Adamantina e Dracena.

A instalação do Posto foi acertada em audiência realizada em São Paulo entre o superintendente estadual do Iamspe, Latif Abrão Júnior com o deputado e que contou com apoio do prefeito Kiko Micheloni e do vereador Eduardo Fiorillo.

Bragato informa ainda que no futuro o posto do Iamspe de Adamantina realizará atendimento de uma regional do órgão do Departamento de Perícias Médicas..

“É o resultado do esforço do governador José Serra, do secretário de Gestão Pública, Sidney Beraldo e Latif Abrão Júnior para melhorar o atendimento dos servidores públicos estaduais”, informa Bragato.