quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

MESMO  SEM  EXERCER   MANDATO    OSWALDO    E EDUARDO  FIORILLO  TRABALHAM  PARA  ENTIDADES FILANTRÓPICAS DE ADAMANTINA


APÓS CONQUISTAR DONATIVOS EM DINHEIRO PARA O IAMA, LAR DOS VELHOS, ARCA, REDE DE COMBATE AO CÂNCER E LAR CRISTÃO DE MENINAS, AGORA CHEGOU A VEZ DA POLICIA MIRIN DE ADAMANTINA:



                               
             IAMA - INSTITUTO DE ASSISTÊNCIA AO MENOR DE ADAMANTINA



                                       LAR DOS VELHOS DE ADAMANTINA


REDE DE COMBATE AO CÂNCER DE ADAMANTINA





        Depois de analisar o pedido da Polícia Mirim de Adamantina encaminhado por seu dinâmico presidente Ivanildo Maia e sua dedicada funcionária Jaqueline Ruiz, com apoio de Oswaldo e Eduardo Fiorillo, o Fundafresp (Fundo de Assistência Social daAfresp) destinou a importância de R$ 3 mil para auxiliar no pagamento de despesas de manutenção da tradicional entidade adamantinense.
       Desde a sua fundação, em 1963, a Polícia Mirim vem proporcionando ações educativas, de lazer, culturais, cívicas, esportivas e programas de profissionalização a crianças e adolescentes, de ambos os sexos, necessárias ao exercício da cidadania e ingresso no mercado de trabalho.
        Os recursos do Fundafresp, ao qual Fiorillo é filiado, são obtidos por contribuição voluntária dos Agentes Fiscais de Rendas do Estado de São Paulo, descontada em folha de pagamento e criteriosamente distribuída a instituições de amparo ao menor e ao idoso carentes,previamente cadastradas.
        Ainda que modesta, a quantia de R$ 3 mil depositada na conta da entidade dia 11 denovembro de 2015, além de motivar o funcionamento da Polícia Mirim, evidencia a preocupação do Fundafresp em amenizar problemas sociais.
Nesta linha de atuação, às entidades de Adamantina que solicitaram registro e apresentaram os documentos hábeis, foram beneficiadas com donativos em dinheiro pelo Fundo Social, com valores variáveis.
       Para Oswaldo e Eduardo Fiorillo, a missão de servir continua e a “solidariedade é um tesouro que se multiplica pela divisão”.

POLICIA MIRIN DE ADAMANTINA