sexta-feira, 9 de outubro de 2009

CEAMA EM ADAMANTINA


Servidores da Alta Paulista terão posto de atendimento do Iamspe


O deputado Mauro Bragato confirmou nesta quinta-feira (1º) de outubro a instalação de um posto do Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe) na Alta Paulista. O posto funcionará em Adamantina para atender 22 municípios das regiões de Adamantina e Dracena.

A instalação do Posto foi acertada em audiência realizada em São Paulo entre o superintendente estadual do Iamspe, Latif Abrão Júnior com o deputado e que contou com apoio do prefeito Kiko Micheloni e do vereador Eduardo Fiorillo.

Bragato informa ainda que no futuro o posto do Iamspe de Adamantina realizará atendimento de uma regional do órgão do Departamento de Perícias Médicas..

“É o resultado do esforço do governador José Serra, do secretário de Gestão Pública, Sidney Beraldo e Latif Abrão Júnior para melhorar o atendimento dos servidores públicos estaduais”, informa Bragato.

Um comentário:

  1. O CEAMA AGORA COM NOVE NOMENCLETURA SERÁ UM ESCRITÓRIO REGIONAL NOS MESMOS MOLDES DO CEAMA E CERTAMENTE FACILITARÁ A VIDA DOS USUÁRIOS PÚBLICOS ESTADUAIS.
    (NOSSA PARTE ESTÁ SENDO FEITA - DEPENDEMMOS OUTROSSIM DO GOVERNO)

    ResponderExcluir