sexta-feira, 20 de novembro de 2009


Prezado(a) amigo(a):

Com os meus cordiais cumprimentos, tomo a liberdade de encaminhar a relação do meu trabalho junto ao Legislativo Adamantinense.
Ao final, aproveito a oportunidade para reiterar meus sinceros votos de estima e consideração.

Abraços,

VEREADOR EDUARDO FIORILLO


18ª Sessão Ordinária - 03/11/09

Requerimento

Eduardo Rodrigues Fiorillo

365/09 Solicita seja encaminhado ofício ao Deputado Estadual Rodolfo Costa e Silva solicitando, com especial empenho, se digne destinar, através dos órgãos competentes, a importância de R$ 120.000,00 para cobertura da Quadra Poliesportiva da E. E. “Profª. Fleurides Cavallini Menechino” de Adamantina.

Indicações

Eduardo Rodrigues Fiorillo

591/09 Solicita a instalação de lixeiras no Estádio Municipal Antônio Goulart Marmo e na Praça Waldemar Romanini, localizada no Jardim Adamantina.
592/09 Solicita seja anotado o nome do Sr. Antônio Padovan para denominar via ou logradouro público de novos loteamentos e/ou conjuntos habitacionais.
593/09 Solicita reforma e adequação da pista do Estádio Municipal Antônio Goulart Marmo.
594/09 Solicita a instalação de câmeras de segurança em pontos estratégicos do Parque dos Pioneiros a fim de inibir atos de vandalismo e pelas imagens facilitar a identificação dos autores de danos ao patrimônio público.
595/09 Solicita a agilização das providências no sentido de dar solução ao mau cheiro exalado de veículos que trafegam nas vias públicas transportando ossos e restos de produtos químicos que podem prejudicar o meio ambiente e provocar doenças, conforme inúmeras reclamações, inclusive de comerciantes.
596/09 Solicita a instalação de dois reservatórios de água de 20.000 litros, sendo um perto do cruzeiro e o outro no centro do Cemitério Municipal, a fim de facilitar os serviços de lavagem de túmulos e a conservação de plantas e flores.

19ª Sessão Ordinária - 16/11/09

Requerimentos

Eduardo Rodrigues Fiorillo

373/09 Solicita seja encaminhado ofício ao Deputado Federal Edson Aparecido se digne apresentar emenda ao Orçamento da União para 2010 destinando R$ 150.000,00 à Prefeitura do Município de Adamantina para utilização em equipamentos na área da saúde.

Indicações

Eduardo Rodrigues Fiorillo

624/09 Solicita a colocação de corrimãos na escada principal do Terminal Rodoviário Tamoto Matuoka junto às paredes.
625/09 Solicita o rebaixamento de guias no Parque dos Pioneiros a fim de facilitar o acesso de carrinhos de bebês, cadeiras de rodas e pessoas portadoras de deficiências ao logradouro público.
626/09 Solicita seja anotado o nome do Prof. Décio Dias das Neves, para denominar via ou logradouro público de novos loteamentos e/ou conjuntos habitacionais.


Um comentário:

  1. As reivindicações são concernentes a um povo que quer desenvolvimento, ter melhor qualidade de vida e dignidade!!! Espero sinceramente que todas essas reinvidações sejam não somente aprovadas, senão colocadas em prática para o bem do lindo povo adamantinense!!!!
    Parabéns pelo seu trabalho!!!!
    Abraços
    Silvana Vargas

    ResponderExcluir