segunda-feira, 20 de setembro de 2010

6 NOVAS MÁQUINAS DE HEMODIÁLISE PARA A SANTA CASA DE ADAMANTINA

DA ESQUERDA PARA A DIREITA "SANDRA, VEREADOR EDUARDO FIORILLO, MARTA, CIRLEI, KLEBER BRAGATO, DR. LEONARDO, DRA. MARIA AMÉLIA, JOÃO CARLOS E AIRTON" EQUIPE DO SETOR DE HEMODIÁLISE DA SANTA CASA


Em atenção ao pedido do vereador Eduardo Fiorillo (PSDB) constante do oficio 05/09, o deputado Rodolfo Costa e Silva (PSDB) conseguiu junto à Secretaria Estadual da Saúde, conforme oficio 101/09, a importância de R$ 180 mil para a aquisição de quatro máquinas de hemodiálise destinadas ao atendimento do serviço de terapia renal substitutiva da Santa Casa de Adamantina.

Para que as máquinas de hemodiálise sejam adquiridas no menor prazo possível, encontra-se em elaboração Termo Aditivo no valor de R$ 180 mil, tendo a Santa Casa providenciado a documentação solicitada pela assessoria do secretario estadual de saúde Dr. Luiz Roberto Barradas Barata.

Além do empenho do deputado Rodolfo, o pedido do vereador Fiorillo, protocolado em 20 de março de 2009, tramita com o apoio do prefeito Kiko Micheloni (DEM) e de Sérgio Seixas, provedor da Santa Casa, que atende pacientes de Adamantina e região.

“Ao viabilizar recursos para a saúde, estou ajudando a Santa Casa a cumprir a sua missão de prestar assistência às pessoas, de forma a aliviar a dor e diminuir o sofrimento, valorizando a vida”, diz o vereador Fiorillo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário