quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

DEPUTADO ESTADUAL VISITA ADAMANTINA

       DEPUTADO VISITA ADAMANTINA E RECEBE REIVINDICAÇÕES
O deputado Mauro Bragato (PSDB), visitou segunda-feira (17/1) a cidade de Adamantina e se reuniu com o prefeito Francisco Micheloni (DEM), vereadores, diretores municipais e  representantes de entidades assistenciais do município.
Micheloni agradeceu o deputado junto ao Governo Estadual para o município, apontando conquistas recentes como a reforma da Escola Técnica (ETEC), recursos para pavimentação e recapeamento, canalização do Córrego do Caldeira, construção da lagoa de tratamento de esgotos, nova sede da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), reforma  e tomógrafo para a Santa Casa entre outras.
Bragato  que foi o deputado estadual mais votado em Adamantina nas eleições de 3 de outubro de 2010 com 3.777 votos, recebeu novas reivindicações como uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) móvel e recursos para a reforma da Santa Casa.
Bragato informou que continuará trabalhando em prol do município e  entre as prioridades está a implantação de uma Faculdade de Tecnologia (Fatec) no município.
Participaram da reunião a vice-prefeita, Elizabeth Gomes Meirelles,  e os vereadores Eduardo Fiorillo e Israel P. Coutinho, bem como secretários municipais e imprensa.
Bragato também se reuniu  com a secretária da Assistência Social, Ivone Ramos e direção das entidades beneficentes: Casa do Garoto, Clínica de Repouso Nosso Lar, Lar das Meninas, Associação dos Renais Crônicos de Adamantina (ARCA), Lar dos Velhos e diretores da ETEC  Eudécio Luiz Vicente e Colégio Agrícola Engenheiro Herval Bellusci.
 Bragato que conseguiu há poucos dias a liberação de R$ 50 mil para a Casa do Garoto e R$ 39 mil para a Apae de Adamantina recebeu novos pedidos para as entidades representadas e garantiu seu empenho para viabilizá-los. 
       

2 comentários: