quarta-feira, 6 de julho de 2011

REUNIÃO DO GOVERNO PRESENTE EM PRESIDENTE PRUDENTE



FIORILLO REIVINDICA BENEFÍCIOS NAS ÁREAS DA EDUCAÇÃO E SAÚDE

No último dia 1º de julho, a convite do deputado Mauro Bragato, o vereador Eduardo Fiorillo (PSDB) participou do Programa Governo Presente, realizado em Presidente Prudente, sob a liderança do governador Geraldo Alckmin.
Foi um concorrido e proveitoso encontro de autoridades e empresários com o governador de São Paulo e seu secretariado para tratarem do desenvolvimento regional.
Na oportunidade, Fiorillo reiterou ao professor Herman Jacobus Cornelis Voorwald, Secretário da Educação, o pedido para construção de mais uma quadra poliesportiva coberta na escola Fleurides Cavalini Menechino, desta cidade.
Ao Dr. Giovanni Guido Cerri, Secretário da Saúde, o vereador Eduardo Fiorillo encareceu a necessidade de destinar uma ambulância UTI – Móvel para a Santa Casa de Adamantina utilizar no transporte de pacientes, fora da região, nas situações de urgência e emergência.
Os pedidos de Eduardo Fiorillo, devidamente documentados, tramitam com o apoio do deputado Mauro Bragato e do prefeito Kiko Micheloni que participaram ativamente do encontro com o governador Alckmin e também solicitaram muitos benefícios para Adamantina.





Nenhum comentário:

Postar um comentário