quinta-feira, 9 de julho de 2009

SAÚDE



Caro vereador: Eduardo Fiorillo - PSDB

Honra-nos muito contar com sua presença no dia 23/06/09 as 15h00min no Palácio dos Bandeirantes com o Secretario da Casa Civil Sr. Aloysio Nunes, a fim de tratar de assuntos de interesse do Secretariado Estadual de Vereadores do PSDB de SP, (ou seja) reivindicações, na oportunidade cada vereador presente poderá entregar solicitação de sua região ou município ao Governo.
Informamos ainda, que foi difícil a escolha dos vereadores presentes neste evento uma vez, que temos 1124 vereadores no estado e só 30 poderão estar presentes, representando as suas respectivas cidades e ou regiões, a escolha verificou-se através do Conselho Político e Executivo do Secretariado Estadual de Vereadores e anuência do Presidente do Diretório estadual do PSDB de SP - Deputado Federal Sr. Mendes Thame, Secretario Geral - Sr. César Contijo, Tesoureiro Adjunto - Sr. Evandro Losacco e Secretario - Sr. Rogelio Barchetti.

Propostas para o Secretário:

A) Audiência com Secretários de Estado uma vez por mês com os vereadores.
B) Canal de comunicação para os vereadores com as Secretarias de Estado através de suas respectivas assessorias parlamentares.
C) Comunicações do Estado para os vereadores nos municípios das inaugurações, obras, convênios, parcerias, liberação de verbas, etc., através de e-mail para os vereadores.

Obs: Os vereadores de cidades distantes poderão verificar junto as suas respectivas câmaras reembolso de despesas em virtude de visita oficial ao Palácio de Governo para entrega de solicitação de seu município.

Atenção:
Só serão incluídos na lista de presença do Palácio dos Bandeirantes para reunião com o Secretario, os vereadores que confirmarem presença até o dia 17/06/2009 por e-mail ou telefone abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário